domingo, 4 de outubro de 2009

Lasombra Loading...



O ultimo post foi em Novembro de 2008. Estamos Quase em novembro de 2009. Nesse periodo a unica coisa que mudou foi a intensidade das perdas e frustrações. Não vou escrever sobre sentimentos ou falhas. Afinal isso já foi dito aqui por diversas vezes.

Após 2 dias de uma separação complicada e até violenta, chego à conclusão que o ser humano gosta de sofrer. Procura por isso. O sinais sempre indicam como o caminho que se está seguindo será e as possibilidades trágicas de final. No entanto nós continuamos tentando, tentando. Pra no final encontrar exatamente aquilo que não queríamos, mas que sabíamos. Percebi também nesse meio tempo que passamos por uma cegueira momentânea e deixamos de enxergar o que era óbvio. Enfim...

Posteriormente apresentarei minha visão. Tentarei mostrar a razão ou explicação para tudo isso que acontece. O ser humano não é tão complicado assim. O problema é não conseguimos aceitar ou enxergar o mundo como ele realmente é. Vemos somente o que queremos. Entrarei agora em meu casulo e só sairei quando estiver totalmente recarregado e pronto.

Lasombra Ribeiro Loading...



2 comentários:

Gris disse...

Não sei o que eu faria na tua pele, provavelmente o contrario, gritos e transtornos, bebedeiras e drogas, e um monte de sei la mais o que...
Mas, meu caro amigo, tu consegues perceber uma coisa? Isso muito me chamou a atenção, tu consegues perceber que tu ainda continuas a tentar? Mesmo sabendo que o desfeixo não será favorável? (ou assim crendo), mesmo assim tu tentas, será que tu não estas fazendo o mais dificil, mudar o que todos chamam de destino?

Eu creio em ti!
Sei que logo estarás, novamente, em pé! Mas, se precisares de ajuda... Sabes onde estou!

JEANSECAMISETA disse...

Há 5 meses passei por uma situação semelhante, mas eu atravessei o "rio"...e o que passou, passou. Hj percebo a desilusão como algo mt bom. Qd alguem me diz: "to desiludido" eu respondo: "que bom!Agora não há mais mentiras..."
Vc escreve maravilhosamente bem.
Gostei de conhecer esse seu outro lado (blog).