sexta-feira, 25 de abril de 2008

Virada Cultural 2008 - Eu Vou!!!


Amanhã, dia 26/04 aparir das 18hs, iniciará a 4° edição da Virada Cultural em São Paulo, com apresentação de espetáculos de musica e dança e ainda presença de vários artistas consagrados. O evento tem previsão de término no dia 27/04 às 18hs. Para quem depende de transporte público e mora na Capital, a Prefeitura disponibilizará ônibus e Metros de maneira initerrupta até o fim do circuito. Já para os que moram em regiões mais afastadas, como no ABC por exemplo e, dependem dos trens da CPTM, de acordo com informações obtidas na Central de Atendimento ao Usuário da CPTM(08000550121), a disposição de trens, que partem da estação Luz com destino a Rio Grande da Serra, ocorrerá da seguinte forma:

1 - Funcionarão normalmente até 01 hora(madrugada do dia 26 para 27);
2 - Às 02 horas partirá um trem com o mesmo destino;
3 - Às 03 horas partirá outro trem;
4 - Às 04 horas o horário de funcionamento normaliza;

Vale a pena conferir. Isso claro, apara os amantes de artes e cultura. Para informações sobre as apresentações que acontecerão nos dois dias basta acessar o site da Virada.

Esta mensagem é de utilidade pública para os frequentadores deste Blog, que residem em São Paulo e imediações ou para transeuntes, também desta localidade. Para o pessoal de Portugal e E.U.A., poderão somente acompanhar pela mídia.

Contatos Úteis:

1 - 08000550121 - Atendimento ao Usuário CPTM
2 - 156 - SPTRANS

Um abraço a todos e boa diversão.

7 comentários:

Denise disse...

Eu vô!!!!!!

Jamille Lobato disse...

É hj!!!

Jamille Lobato disse...

Agora é hora de falar sobre a Virada! Como vc escreve muito bem tenho certeza que não deixará a desejar!!!

Amo_Thi

o.O

Lasombra Ribeiro disse...

Quem escreve bem???

Denise disse...

Eu fuuuuuuuiiii! Fodástico!

Jamille Lobato disse...

Atualiza aê!

Cesar Ribeiro disse...

Eu sou um prego... num fui