domingo, 4 de novembro de 2012

Todo PRETO Pode Ser Corrompido?


Na sequência vocês terão acesso a uma troca de emails entre o empresário do humorista Danilo Gentili, Ítalo Gusso e eu, Thiago Ribeiro. Decidi publicar as mensagens para que todos aqueles que insistem em dizer que eu quero fama e dinheiro repensem. Provavelmente o Danilo Gentili  e seu empresário pensaram a mesma coisa quando resolveram entrar em contato comigo. Para os que continuam a me atacar e ameaçar, só digo uma coisa:

Vocês não podem me parar!

De: Ítalo Gusso - Nume Produções
Para: Thiago Ribeiro
29 de outubro de 2012 - 19:45

Caro Thiago, como vai?
Quem lhe escreve é Ítalo Gusso. Sou empresário do comediante Danilo Gentili.
Gostaria de sentar contigo pra conversar. Esclarecer algumas coisas, te ouvir, saber o que pensa, etc.
Conseguimos fazer isso em algum horário? Podemos marcar num café, enfim, algum lugar onde possamos sentar e bater um papo!
Obrigado e um abraço,

Italo Gusso | Produtor executivo
Nume Produções e agenciamento
De: Thiago Ribeiro
Para: Ítalo Gusso
30 de outubro de 2012 – 08:17

Ítalo,
Bom Dia!

Achei mesmo que fosse receber algum tipo de contato, mas não esperava que fosse seu. Imaginei que, conforme disse o Marcos Kleine, os advogados da BAND estivessem cuidando do caso e prontos pra me destruir nos tribunais. Você como empresário do comediante Danilo Gentili deve estar ciente de tudo o que aconteceu, sem que haja necessidade que eu fale ou conte de novo. Tenho inclusive recebido ameaças de todos os tipos de pessoas ligadas ao seu cliente, como por exemplo a Gabriela(@inconstant_gril) que passou meu email pra você e descobriu não sei como meu telefone e pediu que a irmã me ligasse pra "conversar". Não quero parecer rude, mas acredito que exista necessidade alguma de que nos encontremos para falar sobre isso. O caso já foi denunciado e está nas mãos da justiça. Espero que com a experiencia que você deva possuir trabalhando com "artistas" o faça entender meu ponto de vista. Existe um texto que costumo chamar de apócrifo, onde supostamente, Danilo Gentili utiliza 15 páginas para explicar na versão dele o que aconteceu e dizer também que eu sou um aproveitador barato em busca de 15 minutos de fama. Se é isso que pensam então tudo bem. Não pretendo perder parte do meu precioso tempo mostrando a você ou a quem quer que seja quem é Thiago Ribeiro.

Sugestão de leitura:


Tenha um excelente dia!
Abraços e mais uma vez espero que entenda!
Thiago Ribeiro

De: Ítalo Gusso - Nume Produções
Para: Thiago Ribeiro
30 de outubro de 2012 – 08:45

Bom dia, Thiago, como vai?
As coisas nao são tão simples!
Podemos falar ao menos por telefone?
Quanto as ameaças, garanto a vc que nao são incitadas de nossa parte!
Resolvi lhe escrever pois falei com a Patricia.
Nao tenho a menor relação direta com fans.
Pode me passar seu fone? E algum horário para que possa te ligar? Obrigado mais una vez e um abraço.

Italo Gusso

De: Thiago Ribeiro
Para: Ítalo Gusso
30 de outubro de 2012 – 11:14

Ítalo,
Mais uma vez bom dia!

Repito que não tenho o menor interesse em conversar com você ou com qualquer pessoa ligada ao seu cliente, o "comediante" Danilo Gentili. A respeito do que disse sobre você ou ele não terem relação com os fãs, me desculpe mas esta relação existe e todos sabemos disso. Como você deve estar ciente, após o comentário racista divulgado pelo seu cliente, fui alvo de um ataque que durou uma madrugada inteira. Se nada disso é suficiente para vocês, então devemos esperar a decisão da justiça que já está ciente de todo o ocorrido. Acho incabível que uma pessoa que é agredida com comentários e frases de teor racista, ainda tenha que se explicar de alguma forma. Enfim, mais uma vez espero que entenda e aguarde que a justiça julgue se o ocorrido teve gravidade ou se consideram que agir de forma preconceituosa contra uma raça inteira é apenas uma forma de contar PIADAS.

Tenha um bom dia!

P.S. Quanto ao telefone, você pode pedir para @inconstant_girl. Ela já vasculhou minha vida e tem o numero.

De: Ítalo Gusso - Nume Produções
Para: Thiago Ribeiro
29 de outubro de 2012 - 19:45

Caro Thiago,

desarme-se, rapaz.
não ofendi você e muito menos lhe fui hostil.
não é necessário usar aspas, caixa alta, etc.
não temos domínio sobre o que as fans fazem e muito menos as incitamos a algo. A mesma garota que vc comenta eu sei quem é de vista, não tenho a menor relação e muito menos o Danilo.
não sei, sinceramente, se você tem consciência do que é um processo, do que tudo isso implica e todos os riscos, custos, tempo, disponibilidade, etc.
vc acusa o Danilo de racista, mas sabe que acusação também é crime?
vc mesmo editou um vídeo sem o mínimo de imparcialidade. isso é correto? ético? justo?
vc mesmo incitou o Danilo por dezenas de vezes. isso também foi correto, ético, justo?
tem erros em todos os lados.
você nao nos conhece, não sabe nossa história e não sabemos a sua.
você não sabe, talvez nem faça idéia,  do quanto ajudamos pessoas, classes, etc.
não sabe da relação que temos com a Juliana, assistente de palco do AET.
não sabe da vida dele e muito menos o quanto existe de respeito e carinho nessa relação.
se quer processo, se está irredutível, ok, Thiago. Seguimos nisso.
O que acho mesmo, é que pessoas de bem e inteligentes são capazes de se resolver numa conversa.
Eu acho isso, não sei você.
um abraço e ótima semana,

Italo Gusso | Produtor executivo
Nume Produções e agenciamento