terça-feira, 25 de outubro de 2011

Almoço Beneficente Associação de Anemia Falciforme do Estado de São Paulo



A Associação de Anemia Falciforme do Estado de São Paulo realizará no dia 06/11 um almoço beneficente visando arrecadar fundos em prol da recuperação do Centro de Cultura Ambiental da  AAFESP.

Abaixo segue o convite:

No dia 06 de novembro estaremos realizando o nosso almoço mensal,  beneficente, em prol da recuperação
do Centro de Cultura Ambiental da  AAFESP, na Cidade de Ferraz de Vasconcelos.Esse evento abre os eventos referente ao mês da Conciência Negra, do qual a data magna é dia  20 de novembro.

A temática desse ano é São Paulo de Todas as Raças/etnias e Cores, e tem por finalidade dar sentido de unidade  as diferentes Raças/Etnias que vivem em São Paulo em torno de um ação única. O combate ao racismo no Brasil e no  mundo.

Estamos terminando a programação do Mês de novembro, mas já temos dois eventos fechados. O almoço que ocorre no dia 6 de novembro o qual segue o convite, em anexo. Será Vatapá com Acaraje no Prato.
Um prato da gastronomia afrobrasileira e com a regionalidade nordestina. Participem ! E ajudem a preservar o manancial do Cambiri Ferraz de Vasconcelos .

O outro é o seminário - Anemia Falciforme Ação e Práxis no Sistema Unico de Saúde - SUS . Estamos finalizando a programação e  confirmando os palestrantes convidados.  Ocorre no dia 18 de novembro no Centro de Aprimoramento Profissional da Enfermagem - CAPE . Assim, reservem esta data em suas agendas.

Para adquirir o convite do almoço  entre em contato por e-mail ou por telefone.32237261-ramal 220

Atenciosamente,

Prof. Enf. Berenice Kikuchi

Diretora técnica da AAFESP 

Nenhum comentário: