domingo, 19 de outubro de 2008

Sobre ser Ser Humano


"O Ser Humano nasce, cresce, se desenvolve e morre."


No geral, os humanos são toscos e não tem serventia. Vivem de maneira insignificante, tornando suas vidas rotineiras e chatas. Levantam todos os dias pela manhã e fazem religiosamente as mesmas coisas...todos os dias. Mesmos passeios, mesmas baladas, mesmas conversas sem sentido. Tudo muito normal. Tão normal que não conseguem entender ou explicar algo fora do comum.


Como é de costume , Seres Humanos dotados de inteligencia e capacidd de raciocinio, desprezam e rejeitam o que não conhecem. Ignorantes. Não burros. Ignorantes.


Sabedoria, inteligencia...de nada serve...se não tiver ambiente para utilizar. No final das contas você definha e percebe que não fez nada na vida. Voce se torna como eles. Banal. Você acorda um dia e percebe que sua visda também não tem sentido e que no final você se tornou exatamente aquilo que sempre criticou.


Todo o tempo que passou lutando para mostrar que era diferente. Todas as mágoas e tristezas e derrotas. Tudo para trás, esquecido. É como se você passasse por uma espécie de lavagem cerebral e esquecesse quem você realmente é. Todo seu passado, de repente, se foi.


Mas um dia você acorda. um comentário, uma cena, um filme ou quem sabe as páginas iniciais de um livro, fazem você começar a se lembrar de tudo. E, pouco a pouco você se lembra quem você realmente é. Dores, traumas...tudo volta...e você percebe que se tornou como eles...insensível. Então você se lembra que na verdade você somente se parece com eles, como um humanóide, e que, você é diferente...em tudo. Mas como sempre acontece, você procura outors como você, mas nunca encontra. Procura alguem que te entenda e descobre uma porção de dedos apontadno pra você. É então que você descobre porque se tornou como "eles". É mais fácil!!!

Nenhum comentário: