quarta-feira, 23 de abril de 2008

Padre - POP

O Padre Adelir Antônio de Carli, de 42 anos, saiu da cidade de Paranaguá(PR) no ultimo dia 20 de abril rumo a Dourados(MS). Ah... Esqueci de comentar que o percurso foi feito com "bexigas".
O Padre que, ao invés de estar indo "pregar o evangelho à toda criatura", decidiu ficar famoso e quebrar um tal recorde aí, desses sem significado ou importância, desapareceu. Novidade? Claro que não. Quando um idiota sem noção decide fazer alguma coisa idiota e sem noção, as consequências fazem todo sentido.

De acordo com uma nota publicada na Folha OnLine em 21/04, quatro embarcações da Marinha Brasileira estão realizando buscas. Com equipamentos de ultima geração. A Força Aerea, também disponibilizou uma aeronave para ajudar nas buscas. Fora polícia, corpo de bombeiros, guardas florestais e escoteiros diversos que tentam ajudar nas buscas.

Agora eu pergunto a você leitor, pra que tudo isso?

Eu respondo.

Descobri agora o porque de tantos por ques. Todo o dinheiro arrecadado pelo Governo, através de impostos e taxas, serve pra isso. Equipar barcos da Marinha, aviões da FAB, treinar pessoal, para procurar padres ociosos. Agora minha vida faz mais sentido.

Do alto do 16° andar, do prédio em que trabalho...

Vou lá embaixo comprar uns balões...já volto. Quem sabe até lá, tem mais um Show da Fé!!!!

5 comentários:

Denise disse...

Meu, o padre deu a própria vida para o entretenimento do povão! ahuHUAhuaUH

Jamille Lobato disse...

Concordo com a Denise, há maior doação ao próximo que essa rsrsrs*?

Falando sério agora, realmente NESSA tenho que concordar com vc. Usar da autoridade da Igreja para se auto-popularizar foi phoda!

Porém, contudo, entretanto, não há somente "padres pop's' como vc fala. Há também outras religiões abusando de mídia para se popularizar em nome de Deus!

Lasombra Ribeiro disse...

Mas isto nós discutiremos pessoalmente né Amore??


Agora ...

O Padre ficou famoso...

Ai..ai...

Denise disse...

O foda foi o bispo responsável pela diocese do padre comentando que "não havia como segurá-lo"! hAUUHauhA... Enfim, vivemos na sociedade do espetáculo e num mundo em que atores viram governantes, não é nenhuma surpresa que uma idéia como essa tenha sido colocada em prática para chamar atenção a causas "sociais"...

Paco * disse...

Deixa o cara voar, pombas.

Eu ando de unicórnio azul alado, por exemplo.

Alguém vai me incomodar por causa disso?
Ou reclamar?
Que fale agora, ou se retrate aos ursinhos gummy hahaahhaha

Lasombra, todos os comentários que as pessoas postam no seu blog vão pra minha caixa de e-mail....

como isso acontece, eu não sei...
mas me tire disso, please..

obrigada